estilo de hj !

domingo, 23 de fevereiro de 2014 | | |
hello meninas ! estilo de hoje : vestido simples e fofo com tecido leve e regata ! um amarelinho vai bem ! sapato ? hum... ja sei ! ♥ uma sapatilha rosinha e macia pra combinar ! estilo verão e vem mt pela frente  garotas . Sejam lindas , só com estilista do avesso ! bjs até amanhã♥ ••••••

Um comentário: