domingo, 7 de agosto de 2016 | | | Nenhum comentário:

meus desenhos!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015 | | | Nenhum comentário:
meninas olhem que lindos os desenhos que eu fiz!
um mais lindo do que o outro :
 essa é minha boneca a de roxo! mt fof né?

essa aqui tambem mt linda!

legal essa aqui né? eu tava mt inspirada

olha só ,tentei fazer o antes e depois , ficou bem parecido  né?
esse e o meu desenho mais lindo ! ou um dos mais bonitos que eu  tenho ! <3










                              

boa tarde !!

segunda-feira, 24 de março de 2014 | | | Um comentário:
boa tarde minhas lindas olha uma foto minha aiiii !!! bjs garotas

estilo de hj!

| | | Nenhum comentário:
olá garotas lindas , bora pro estilo de hj ? então , como ta friuzinho hj , bora uma blusa de manga curta lilas , um casaquinho branco , calça jeans azul forte e tenis ? feshow !

novos desenhos :

domingo, 16 de março de 2014 | | | Nenhum comentário:
voltei com alguns desenhos de novo !!!



                                                       feito com giz esse aqui ^