stylist inside out
meus desenhos!
meninas olhem que lindos os desenhos que eu fiz!
um mais lindo do que o outro :
essa é minha boneca a de roxo! mt fof né?
um mais lindo do que o outro :
essa é minha boneca a de roxo! mt fof né?
essa aqui tambem mt linda!
legal essa aqui né? eu tava mt inspirada
olha só ,tentei fazer o antes e depois , ficou bem parecido né?
esse e o meu desenho mais lindo ! ou um dos mais bonitos que eu tenho ! <3
estilo de hj!
olá garotas lindas , bora pro estilo de hj ? então , como ta friuzinho hj , bora uma blusa de manga curta lilas , um casaquinho branco , calça jeans azul forte e tenis ? feshow !

