estilo de hj !

sábado, 15 de março de 2014 | | |
olá meninas voutei com estilo de hj ! bom o estilo de hj vai ser assim :
bora uma regatinha solta com uma estampa liza e suave ? acompanhada de um shorts/lege e um tenis/sapatilha ? quem sabe.... pq hj eu estou com uma regata pink cheia de pedrinhas e uma lege jeans e tenis !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário