meus desenhos!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015 | | |
meninas olhem que lindos os desenhos que eu fiz!
um mais lindo do que o outro :
 essa é minha boneca a de roxo! mt fof né?

essa aqui tambem mt linda!

legal essa aqui né? eu tava mt inspirada

olha só ,tentei fazer o antes e depois , ficou bem parecido  né?
esse e o meu desenho mais lindo ! ou um dos mais bonitos que eu  tenho ! <3










                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário