um mais lindo do que o outro :
essa é minha boneca a de roxo! mt fof né?
essa aqui tambem mt linda!
legal essa aqui né? eu tava mt inspirada
olha só ,tentei fazer o antes e depois , ficou bem parecido né?
esse e o meu desenho mais lindo ! ou um dos mais bonitos que eu tenho ! <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário